Eu e o querido amigo Shaolin na Correio, em 2010

Jornal da Correio Manhã 2009

Jornal da Correio Manhã 2009
Jornal da Correio Manhã 2009

Quem sou eu

Minha foto
Publicitária, jornalista, pós-graduada em marketing, mineira, atuo na tv desde 1996. Com experiência em tv, revista e agências de propaganda, a paixão pela comunicação sempre falou mais alto. No início, comerciais de tv, colunista de revista, programas corporativos nacionais e, em 2007, a vinda para a Paraíba mudou os rumos profissionais ao ser convidada pela TV Correio para ancorar o jornal televisivo matinal Jornal da Correio. Essa função aconteceu durante 2 anos, quando, em maio de 2009, por mudanças estratégicas da empresa, fui direcionada ao programa Sabor da Terra,no formato de culinária, entrevista, dicas de saúde e nutrição, etc, também como âncora, de maio de 2009 a abril de 2010. Atualmente, ancoro o jornalístico matinal Aconteceu, às 6 da manhã, de segunda a sexta e, paralelamente, sou apresentadora comercial do programa Correio Verdade, com ações de merchandising ao meio dia, de segunda a sexta-feira.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DIA 15 DE SETEMBRO, DIA DO MUSICOTERAPEUTA



Por recorde, bebês disputam competição de natação na China

Evento inusitado foi realizado na cidade de Pequim.
Objetivo era reunir maior número de bebês nadando juntos.
Do G1, em são Paulo

Acompanhados de seus pais, bebês chineses participaram no último sábado (11) de uma competição de natação em Pequim, na China, com o objetivo de entrar para o Guinness, livro dos recordes, com o maior número de bebês nadando juntos.


Nasce "Esperanza", filha de trabalhador preso em mina chilena


COPIAPÓ, Chile (Reuters) - Esperanza foi o nome escolhido para o bebê que nasceu na terça-feira enquanto seu pai, Ariel Ticona, aguarda o resgate nas profundezas de uma mina chilena, junto com 32 colegas.
"Acampamento Esperanza" já é o nome informal da zona onde familiares dos mineiros se concentram desde que eles ficaram presos na mina, no começo de agosto. Isso inspirou o batismo da menina.
A mãe do mineiro, María Yañez, disse estar "um pouquinho triste porque meu filho não presenciou o parto da sua filha".
"Eu teria gostado que ele estivesse, mas não deu. Depois ele vai ver o vídeo para que fique mais contente", afirmou ela.
A mãe da criança, Elizabeth Segovia, comentou que o pai terá a possibilidade de ver o nascimento da filha num vídeo gravado durante o parto.
O acidente e os planos de resgate dos mineiros recebem ampla cobertura na imprensa local e estrangeira, e também contribuiu com uma alta no nível de aprovação popular ao presidente conservador Sebastián Piñera.
Técnicos estão escavando simultaneamente três galerias para tentar tirar os trabalhadores da mina. A primeira delas já está com 268 metros de profundidade - de um total de 700.
Enquanto isso, as autoridades continuam vigiando a saúde dos mineiros e preparando-os fisicamente para o resgate, que pode demorar meses.
A mãe de Esperanza se mostrou tranquila e espera ter paciência para esperar o retorno de Ticona. "Estou bem para enfrentar isso sozinha, e ele me dá tranquilidade através de cartas", disse a mulher à imprensa local.
(Reportagem de Esteban Medel
Fonte: Uol

APOSTE NO VESTIDO ESTAMPADO NO VERÃO
Fonte: R7.com


O vestido sempre é a peça chave do verão. Que tal escolher versões estampadas e supercoloridas? A opção aparece com tudo em vestidos e pede muita cor e alegria. Vale lembrar que existem diferentes tipos de estampas: as étnicas, com listras, as florais, estilo navy nas cores vermelha e azul, o animal print com estampas de onça, zebra, pavão e penas. Escolha modelos descolados e fresquinhos que combinam com o verão. As celebridades já apostam na moda, Letícia Birkheur foi flagrada com o look assinado pelo estilista Reinaldo Lourenço. Dê uma olhadinha... vale a inspiração!


México declara alerta no Caribe por tormenta tropical
Fonte; Terra


A costa do caribe mexicano, onde estão os balneários de Cancún, Cozumel e Riviera Maya, foi colocada sob alerta nessa terça-feira, diante da aproximação da tormenta tropical Karl, informou o Serviço Meteorológico mexicano.

"A tormenta tropical Karl se dirige para (o estado de) Quintana Roo (leste) e se mantiver a atual rota e velocidade de deslocamento, deve tocar a terra na manhã de quarta-feira".

Karl, cujo risco é considerado "moderado", chegaria à terra entre 13h e 15h de quarta (10h e 12h Brasília).

Em Quintana Roo, onde estão Cancún, Riviera Maya e Cozumel, a tormenta tropical deve provocar "chuvas e o possível fechamento de portos", advertiu a Defesa Civil.

Karl estava na noite desta terça-feira 325 km a sudeste da ilha de Cozumel, com ventos firmes de 75 km/hora e rajadas de 90 km/hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário