Eu e o querido amigo Shaolin na Correio, em 2010

Jornal da Correio Manhã 2009

Jornal da Correio Manhã 2009
Jornal da Correio Manhã 2009

Quem sou eu

Minha foto
Publicitária, jornalista, pós-graduada em marketing, mineira, atuo na tv desde 1996. Com experiência em tv, revista e agências de propaganda, a paixão pela comunicação sempre falou mais alto. No início, comerciais de tv, colunista de revista, programas corporativos nacionais e, em 2007, a vinda para a Paraíba mudou os rumos profissionais ao ser convidada pela TV Correio para ancorar o jornal televisivo matinal Jornal da Correio. Essa função aconteceu durante 2 anos, quando, em maio de 2009, por mudanças estratégicas da empresa, fui direcionada ao programa Sabor da Terra,no formato de culinária, entrevista, dicas de saúde e nutrição, etc, também como âncora, de maio de 2009 a abril de 2010. Atualmente, ancoro o jornalístico matinal Aconteceu, às 6 da manhã, de segunda a sexta e, paralelamente, sou apresentadora comercial do programa Correio Verdade, com ações de merchandising ao meio dia, de segunda a sexta-feira.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dia 01 de outubro, dia mundial da música

Meia com entorpecentes foi escondida em bermuda da criança.
Do G1 SP

Um casal foi detido em flagrante por policiais militares com drogas na Rua Severina Leopoldina de Sousa, em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo, no início da noite desta quinta-feira (30). A prisão ocorreu dentro de uma residência utilizada como ponto de venda de drogas, segundo a polícia.
A mulher, de 35 anos, ao avistar o carro da polícia, que fazia uma ronda de rotina no local, correu para dentro da casa. Ela foi seguida e abordada já dentro da residência pelos policiais. No local, estavam o homem, de 36 anos, e um menino, de cerca de 5 anos. Os entorpecentes estavam dentro de uma meia.
Com a chegada da polícia, o suspeito escondeu a meia entre as roupas do menino. Ela foi encontrada dentro de uma bermuda de criança. Foram apreendidos 32 pacotinhos de maconha, 62 pinos de cocaína e 17 de crack. O casal e a criança, além de toda a droga apreendida, foram levados para o 22º DP, de São Miguel Paulista, onde a ocorrência será registrada.

Estréias no cinema
O SOL DO MEIO-DIA

Brasil, 2010
Direção: Eliane Caffé
Elenco: Luiz Carlos Vasconcelos, Chico Diaz, Cláudia Assunção, Ary Fontoura
Crítica: Neste terceiro longa da diretora paulistana ("Kenoma", "Narradores de Javé"), a Amazônia profunda é o ambiente em que respiram seus densos personagens: o barqueiro Matuim, seu ajudante e faz-tudo Artur, e Ciara, a mulher que os divide. Os dois homens se aventuram no curso de um rio, rumo a Belém, compartilhando o extremo contraste da tagarelice de Matuim e do silêncio culpado de Artur. Ao seu redor, desenha-se um modo de vida, uma geografia de vidas instáveis, arrancando sua sobrevivência de expedientes ou contrabando, perambulando por cidades perdidas. Numa delas, encontram Ciara, a mulher que procura a filha que caiu na prostituição, situação que serve sob medida para expor os dilemas da condição feminina nestes lugares. (Neusa Barbosa, do Cineweb)

OS VAMPIROS QUE SE MORDAM
(Vampires suck)
EUA, 2010 / comédia
Direção: Jason Friedberg e Aaron Seltzer
Elenco: Ken Jeong, Matt Lanter
Crítica: O filme é uma sátira da série "Crepúsculo", escrita e dirigida pelos mesmos cineastas que já tentaram satirizar comédias românticas, com "Uma comédia nada romântica", épicos ("Espartalhões"), e filmes de desastre ("Super-heróis - a liga da injustiça"), sem sucesso. A estreante Jenn Proske faz uma imitação quase perfeita da verdadeira Bella, Kristen Stewart - pena que isso aconteça num filme tão pouco inspirado. (Alysson Oliveira, do Cineweb)

'COMER, REZAR, AMAR'
(Eat, pray, love)
EUA, 2010 / drama
Direção: Ryan Murphy
Elenco: Julia Roberts, Javier Bardem, Billy Crudup
Crítica: Adaptação do best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert conta a história de uma escritora que, apesar do sucesso profissional e pessoal, sente-se vazia. Para se preencher, ela decide viajar e reencontrar os seus prazeres perdidos, como o gosto pela boa comida (na Itália), o conforto de uma religião (Índia) e um antigo guru (Indonésia).

Homem diz ser 'Brad Pitt' ao ser preso nu na Flórida
James Dalton foi acusado de exposição indecente.
Homem foi levado para a cadeia do condado de Okaloosa.
Do G1, em São Paulo


Flagrado pelado na semana passada em uma praia de Fort Walton, no estado da Flórida (EUA), um homem de 43 anos alegou ser "Brad Pitt", quando foi detido pela polícia acusado de exposição indecente, segundo o jornal "Northwest Florida Daily News".
Sem documentos, o homem disse que era "Brad Pitt" quando os agentes pediram para ele informar o nome. Os policiais, porém, não gostaram da brincadeira.
O suspeito identificado posteriormente como sendo James Dalton acabou acusado de fornecer uma identidade falsa.
Dalton foi levado para a cadeia do condado de Okaloosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário